sábado, 10 de setembro de 2011

Já vai?

0 comentários

Rock n' Roll!

0 comentários

VAI ESTUDAR MOLEQUE!

0 comentários

MATA DAR 0,1???????

Deixa eu fazer uma pergunta...

0 comentários

Primeiro dia da academia

0 comentários

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Andei pensando...

0 comentários

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tá usando aparelho cara?

0 comentários

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Print Owned ;D

0 comentários


Não entendi ainda porque desabilitar o download se dar pra burla com o "PRTSC" kkk

VIA.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parabéns Freddie!

0 comentários


Vi no Não Ligo

Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná e muito doce pra você!

0 comentários

Lições de vida apenas jogando Mario bros.

0 comentários


É... Obrigado Mario, por fazer cada minuto perdido valer a pena *--*

Via.

sábado, 3 de setembro de 2011

Chrome não aceita cookies!

0 comentários

Tsc,tsc... Mamãe do chrome ensinou a não aceitar coisa de estranhos...

Via

Saiba mais sobre cookies

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

WTF?!?

0 comentários



Tipo... Não sei nem o que falar... (y)

sábado, 31 de julho de 2010

E os seus problemas...

0 comentários


























É o Timão e o Pumba Cara *--*


Eu sempre soube q eles existiam KKKK

domingo, 7 de março de 2010

Smurf?

2 comentários



































Sim eu q desenhei isso! .-. Sabe como é... A vzs não tem nada para postar!
 

Mundo banguelo - Onde o seu sorriso é importante Copyright 2010 Todos os direitos reservados Baby Blog Designed by Diego Mejdalani | All Image Presented by Mundo Banguelo